Edição Atual

v. 15 n. 2 (2023): Número Especial: FILOSOFIA PARA ALÉM DA FILOSOFIA (IV Colóquio Nacional e III Colóquio Internacional de Pesquisa em Filosofia da UFSC)
Ver Todas as Edições
 
 
 
 
 
A Revista PERI é uma publicação semestral vinculada ao Programa de Pós-graduação em Filosofia da Universidade Federal de Santa Catarina.
 
O periódico publica textos relevantes para a discussão atual em filosofia.
 
Além disso, incentiva fortemente a participação de jovens pesquisadores/as do Brasil e do mundo através da submissão de manuscritos ousados, inovadores e provocativos, tanto nos temas quanto nos tratamentos propostos.
 
Incentiva, ademais, a submissão de manuscritos que dialoguem e critiquem os trabalhos aqui publicados e vê nisso uma forma de qualificar e ampliar os problemas e tratamentos levados a público por esta Revista.
 
Como forma de incentivar o debate e o alcance dos artigos, a Revista PERI não retém os direitos autorais dos manuscritos submetidos e os/as autores/as são incentivados a publicar em outros meios de divulgação, desde que a primeira publicação seja feita por meio deste periódico.

Navegue na barra de menu acima para acessar as várias páginas da revista, com informações sobre a revista e expediente editorial, para acessar a edição atual da revista, as edições no arquivo, para realizar submissões e para entrar na página do usuário, de cadastro ou acesso.

E-mail: revistaperi@contato.ufsc.br

A Revista PERI está recebendo continuamente manuscritos. Para fazer sua submissão, antes você deve se cadastrar como autor no link cadastro e, então, iniciar o processo de submissão no link submissões. Não esqueça de conferir as diretrizes para os autores.